Nota da ATP é uma ameaça à população e ao Judiciário!

Ontem a ATP gastou uma fortuna para publicar suas inverdades em todos os grandes jornais. Acostumados a ganhar sempre – explorando nosso pobre povo trabalhador – desta vez perderam e nao se conformam. Me chamam de “baderneiro”, mas eu ganhei deles na Justiça, com fundamento na Const.Federal e argumentos juridicos. Mas o que eles pensam que sao, os reis do mundo?
Eles fizeram um cartel diabolico, com apoios espurios, que começa a ruir. Ricos, vivendo no poder em qualquer governo, nao gostaram de ver suas mazelas comportamentais expostas e debatidas. Mas eu lhes garanto que o jogo só começou, pois tem muito mais pela frente…E eu nao tenho medo deles.

Deixe uma Resposta

