Mais um escândalo em Porto Alegre

Mais um escândalo em Porto Alegre: há pouco, o Min.Público estourou um esquemão de venda de licenças para funcionamento de estabelecimentos comerciais, incluindo casas noturnas. Já há sete funcionários afastados. É uma barbaridade: em cima de várias descobertas de ladroagem pesada, divulgadas pela mídia, os bandidos do setor público e do setor privado não se intimidam, continuam roubando e vendendo, agora, até a segurança dos nossos jovens. Já venderam a saúde, o meio ambiente, e, agora, fraudam documentos para liberar casas noturnas que, na verdade, não poderiam estar recebendo clientes.
A impunidade é o motor de tudo isso. Um pena que CPI – que é um instrumento previsto na Const.Federal – seja proibido em POA e no RS…

One thought on “Mais um escândalo em Porto Alegre

  1. Maria Rosa Fontebasso

    Fico feliz com o desmascaramento da situação. Há anos a AMA – Associação de Moradores do Bairro Auxiliadora tem reivindicado junto aos órgãos públicos municipais irregularidades existentes em casa noturnas no bairro. A notícia vem corroborar os esforços da AMA e de outras Associações para tornar a vida dos moradores de P.Alegre mais humana. Parabéns.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s