Reivindicações dos policiais civis

Na última sexta-feira, eu estive na sede do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia-RS (Ugeirm). Acompanhado de Berna Menezes, candidata ao senado, Mário San Segundo, candidato a deputado federal, e a Profª. Neiva Lazzarotto, candidata a deputada estadual, apresentei o programa de governo do PSOL para lideranças do sindicato.
Isaac Ortiz, presidente da entidade, também nos entregou o “Programa da Polícia Civil”. O documento contém 18 propostas específicas para a instituição, contemplando a valorização da categoria, condições de trabalho dignas e a melhoria do atendimento prestado à sociedade.

Quando o assunto é segurança a maioria dos candidatos propõe aumentar o efetivo, mas nós entendemos que além de aumentar o efetivo é necessário investir na formação dos policiais, na estrutura da polícia e propiciar boas condições de trabalho para os servidores.

Eu e a vereadora Fernanda Melchionna, coordenadora do nosso programa, já estudamos as reivindicações dos policiais civis e temos certeza que elas vão de encontro com as propostas do PSOL para construção de uma sociedade melhor. Por isso, garantimos que serão incorporadas no plano de governo do nosso partido.

Forte abraço!

Pedro Ruas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s