Mais corrupção no Governo Yeda

Hoje, às 14h, vou na coletiva de imprensa que a Polícia Federal organizou para falar do superfaturamento nas ações de marketing do Banrisul. Leia a notícia no meu site: http://www.pedroruas50.com.br

Crédito: Lívia Stumpf / CMPA

O prejuízo ao banco (ao povo gaúcho) seria de R$ 10 milhões e teria sido fruto de uma “suposta organização criminosa integrada por funcionários de alto escalão”.

Rubens Bordini, ex-tesoureiro da campanha de Yeda, denunciado pelo PSOL como recebedor dos recursos de caixa 2, é vice-presidente do Banrisul!

Se o impeachment de Yeda, pedido pelo PSOL e pelo CPERS, tivesse sido aprovado pela AL, esse prejuízo de R$ 10 milhões teria sido evitado!

O prejuízo teria sido causado nos últimos 18 meses, o que significa que eles seguiram roubando mesmo depois das denúncias do PSOL.

O PSOL não ficará quieto, queremos que os responsáveis sejam penalizados e que o dinheiro volte aos cofres públicos. Enquanto as “quadrilhas instaladas no governo” ganham dinheiro as crianças estudam em escolas de lata, pessoas morrem nas filas dos hospitais e os servidores públicos são tratados de forma indgna.

Pedro Ruas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s