30 anos defendendo somente trabalhadores

Ontem almocei no Mercado Público com alguns amigos advogados apoiadores da minha candidatura. A vereadora Fernanda Melchionna e o Tenente Alex Caiel, militante do PSOL que atua no departamento jurídico da Associação de Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, também estiveram comigo. Há mais de 30 anos advogo em defesa dos trabalhadores na justiça e por causa da minha trajetória tenho muitos  apoiadores advogados. Já fui Conselheiro Seccional e Federal da OAB, Presidente da Caixa de Assistência dosAdvogados no Estado e Presidente da Associação Gaúcha dos AdvogadosTrabalhistas (Agetra). Além disso, presidi a Comissão de Direitos Humanos da OAB do Rio Grande do Sul.

Me orgulho de há tanto tempo trabalhar para garantir os direitos do trabalhadores.

Forte abraço!

Pedro Ruas

Deixe uma Resposta

