Lutaremos para fortalecer a saúde do nosso povo

O nosso partido se formou combatendo a corrupção, por mais poderosos que sejam esses corruptos. Aqui em Porto Alegre nós vivemos uma situação muito grave, que é a questão da saúde. Um verdadeiro caos. Tivemos o episódio recente do Instituto Sollus, que desviou quase 10 milhões dos cofres municipais para o próprio Instituto e o prejuízo acaba sendo da população mais pobre de nossa cidade. A empresa Reação, contratada pela Secretaria de Saúde de Porto Alegre, sofre agora até acusação de homicídio de seus proprietários ao próprio Secretário da Saúde, Eliseu Santos, morto a poucos dias.

Temos aqui em Porto Alegre esta missão que diz respeito a saúde. Nós criamos uma CPI, para que se esclareça não só os responsáveis pela corrupção, mas que trate de trazer de volta os valores que foram ilegalmente e ilegitimamente desviados.

Nós do PSOL temos menos tempo na TV, menos tempo no radio, menos estrutura, nós não temos toda aquela parafernália de encantamento dos partidos tradicionais e ricos do nosso país. Nós somos um partido pobre como nosso povo, mas honesto como nosso povo. Nós queremos e podemos fazer a diferença, mas precisamos da sociedade para estarmos juntos nessa luta e nesse enfrentamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s