Vereador do PSOL passa por cirurgia

Pedro Ruas (PSOL) será internado na tarde desta quarta-feira (10/3) no Hospital Divina Providência para uma cirurgia de extirpação da glândula tireóide. O vereador solicitou quinze dias de licença para tratar da saúde: “Estou tranquilo e otimista. De acordo com orientação médica, devo evitar falar pelo menos durante os primeiros dias do pós-operatório”, explica.

Afastado de suas atividades na Câmara Municipal a partir de hoje (10/3), Ruas será substituído no plenário pelo primeiro suplente do seu partido, o médico Lucio Barcelos (PSOL). Na liderança do PSOL, o substitui a vice-líder, vereadora Fernanda Melchionna, e na liderança da oposição, o vice-líder Engenheiro Comassetto (PT). Durante a ausência de Ruas, assume a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa o atual vice-presidente, vereador Reginaldo Pujol (DEM).

Carla Kunze (reg. prof. 13515)
Bancada do PSOL

One thought on “Vereador do PSOL passa por cirurgia

  1. Paulo Pacheco

    Caro amigo Ruas.
    Não sabia de sua cirurgia – tomei conhecimento pelo amigo Robaina e, por aqui. Meu desejo é de sucesso na mesma. Que consiga retornar ao nosso convivio, com a garra e alegria costumeiras. Te espero para um expresso no local de sempre.
    Abraços, amigo e saúde, muita saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s